quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sistel anuncia mudanças no Empréstimo Sistel


Brasília, 18 de Fevereiro de 2015

Caro(a) Participante,

A Fundação Sistel tem disponibilizado uma facilidade aos seus Assistidos e Participantes, trata-se do Empréstimo Consignado, ou seja, a prestação do empréstimo é descontada direto na folha de pagamento, os juros são mais baixos que os praticados no mercado, a liberação é rápida (após assinatura do contrato) e o dinheiro cai direto na conta.

Embora seja um crédito à disposição, buscamos cada vez mais, orientar nosso público sobre a utilização do Empréstimo de forma consciente, isso nada mais é do que planejar a parcela dentro do seu orçamento para que não se torne um pesadelo financeiro.

Desde o dia 21 de janeiro de 2015 o Governou dobrou o percentual do IOF, imposto incidente sobre o valor dos empréstimos, passando de 1,5% para 3%. Mais um motivo para se pensar duas vezes antes de solicitar um empréstimo, parece pequeno mas o impacto no valor liquido do empréstimo é grande.

A partir do dia 18 de fevereiro será necessário assinar novo Contrato de Abertura de Crédito que está disponível na área restrita do Portal Sistel, na aba Empréstimo.

Para realizar nova concessão de empréstimo é necessário ter margem consignável, estar em folha de pagamento, ter o novo contrato cadastrado na Fundação, ter pago no mínimo 4 prestações do empréstimo anterior e não estar em débito com a Fundação.


Estamos à disposição para mais esclarecimentos por meio de nossos canais de relacionamento: Central de Relacionamento 0800 887 7005 e Fale Conosco em nosso Portal www.sistel.com.br

Cordialmente,

Ivan Mendes
Gerente de Investimentos e Finanças

PORTAL www.sistel.com.br CENTRAL 0800 887 7005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".