sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Eleições Sistel: Sistel divulga os números dos candidatos. Em SP vote 12 (Joseph) para o Conselho Deliberativo e 13 (Girão) para o Conselho Fiscal




No Estado de SP ficou muito fácil votar, escolha 12 (Joseph) e 13 (Girão), respectivamente, para o Conselho Deliberativo e Fiscal da Sistel.


Voltamos a falar de eleições, porque a Sistel já divulgou o número relativo aos candidatos. E como estas eleições na Sistel foram alteradas, não sendo mais por “chapa”, mas por inscrição individual e por Região, alguns esclarecimentos são necessários aos Sistelados de SP:

Data - A eleição será das de 16/março (2ª-feira – a partir 8 hs) até 25/março (4ª-feira – até 18 hs).

Região - Você só pode votar no candidato da sua Região: Para Conselho Deliberativo – Região 1, e para Conselho Fiscal – Região 1.

Como votar - Você vota usando a Internet ou pelo telefone 0800 383 1676 (serviço gratuito). De preferência por telefone fixo.

Documentos - Tenha em seu poder seu CPF, sua matrícula Sistel e a senha (exclusiva da eleição, já enviada pela Sistel).

Senha - No instante de processar seu voto, digite seu CPF e senha.

Nº dos candidatos - Em seguida, digite o número dos candidatos de SP (indicados pela APOS, SINTPq e pela FENAPAS):

nº 12 JOSEPH HAIM – Para o Conselho Deliberativo (Região 1)

nº 13 SERGIO ELLERY GIRÃO – Para o Conselho Fiscal (Região 1)

Confirmação - Não deixe de confirmar seu voto (Digite 5).

Finalização - Só desligue depois de ouvir (ou ler) a mensagem que conclui o processo eleitoral: “Eleições Sistel 2015, agradecemos sua participação”. Se desligar antes, seu voto não será computado!

Por que votar nos candidatos indicados pelas Associações e Fenapas?

Porque, entre outros argumentos, nossos candidatos, se eleitos:

1. Trabalharão em equipe e de forma coordenada;

2. Farão reuniões preliminares à reunião dos Conselhos para discutir, analisar e propor soluções para os problemas existentes;

3. Terão assessorias jurídica e atuarial contratadas pela Fenapas/associações. Exemplo: ações para solucionar o problema do PAMA com custas cobertas com a participação das associações e contribuição financeira dos Conselheiros;

4. Prestarão contas de suas ações e trabalharão sob orientação de suas Diretorias;

5. Contribuirão, com parte do que recebem de honorários, para um fundo da Fenapas ou suas Associações de origem. Esse fundo auxilia no custeio das despesas com ações jurídicas e realizações de assembleias necessárias para o  desempenho de suas funções;

6. Tomarão conhecimento antecipado de fatos e decisões, informarão às suas associações e à Fenapas, que por sua vez informarão aos Assitidos e Participantes, possibilitando que providências necessárias sejam tomadas de imediato para evitar prejuízos aos nossos interesses;

7. E por estarem em contato direto com suas Associações, tomarão conhecimento de problemas graves que estejam afetando os Associados e, assim,  buscarão soluções pessoalmente na Sistel.

VOTAR É UMA OBRIGAÇÃO, PORQUE VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL POR SEU PLANO DE PREVIDÊNCIA. ESTA É APENAS UMA DAS RAZÕES DA IMPORTÂNCIA DA ESCOLHA, POIS SEU REPRESENTANTE SERÁ O SEU “OLHO” NA SISTEL.

Nº 12 JOSEPH Haim

Nº 13 Sergio Ellery GIRÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".