quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Eleições Sistel: Participantes e assistidos da Sistel que não receberam ainda senha para votação só têm o prazo até amanhã (sexta) para requere-la




Os assistidos e participantes que não receberam ainda uma carta da Sistel informando a senha pessoal para votação e os procedimentos para esta eleição, devem ligar urgentemente para a Sistel no fone gratuito 0800 887 7005 ou no Fale Conosco na web (área restrita) e solicitar a segunda via desta senha.

Somente através desta senha será possível votar nos nossos representantes nos Conselhos Deliberativos e Fiscal da Sistel. O prazo para requerer a segunda via da senha termina amanhã, 20/fev às 19 horas.

A participação em peso dos assistidos e participantes da Sistel nesta eleição, através de seu voto, será de suma importância para conquistarmos uma representação prestigiada, compromissada e afinada com os interesses dos sistelados, principalmente nesta época de turbulência em que estamos vivendo, onde ameaças de todos os tipos pairam sobre diversos planos da Sistel (PAMA-PCE, PBS-A e planos patrocinados pela Fundação CPqD e suas coligadas).

Não vamos deixar que os altos índices de abstenção ocorridos em eleições passadas, quando os planos estavam mais estáveis, se repitam neste ano, justo quando mais necessitamos de representantes compromissados com nossas causas e para que atuem em nossa defesa, pois a sede das patrocinadoras em faturar sobre nossos planos aumenta a cada dia.

Não esqueçam que a eleição será somente entre 16 e 25 de março, mas que é necessário estar de posse da senha ou te-la requisitado até 20/fev (amanhã) e para isso, guarde-a em local seguro.

Para escolher seus dois candidatos (um no Conselho Deliberativo e outro no Fiscal), segundo seu Estado de residência, elaboramos uma lista dos postulantes que atendem ao requisito de compromisso e união com nossa causa. Seus respectivos números para votação serão fornecidos pela Sistel a partir do dia 20/fev:

 Como candidato que sou ao Conselho Deliberativo (Joseph Haim), conto com seu voto e divulgação em SP, assim como no meu colega Sergio Girão, para o Conselho Fiscal. Nos outros Estados, basta escolher um dos candidatos acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".