quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Eleições Sistel: Lista oficial dos candidatos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Sistel




8 comentários:

  1. Hoje recebi um e-mail da ASTEL -SP pedindo voto para o candidato Aírton e outro pedindo voto para o Thiago todos dois da região 4. Pergunto como pode a ASTEL mandando propaganda de uma região que não e domicílio da ASTEL e nem vota em SP . Isto só vem comprovar que essa associação está querendo se apoderar da Sistel e conduzir todo o conselho como se somente eles tivessem domínio de todos sistelados. Me pergunto como conseguiram meu e-mail se nunca troquei um só comentário com essa associação . E vejo a falta de respeito em apoiar dois candidatos qdo se pode só votar em um conselheiro ? Esta nítido a intenção que as ASTEL tem em queimar o candidato das associação . Mas fé em Deus Haim vc será o vencedor da região 1 e os outros aventureiros que se aliarem a esse senhor não ganharam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado,
      Esta acusação é muito grave e esta atitude vai em sentido contrário as decisões da Comissão Eleitoral da Sistel e do próprio Regulamento Eleitoral atual em não divulgar dados cadastrais de sistelados, nem mesmo para os candidatos oficiais de cada região. Algum candidato das últimas eleições de 2012, ocasião em que as listas de sistelados por Estado foram disponibilizadas a eles, pode a ter cedido, IRREGULARMENTE, para um ou dois candidatos do DF, e pelo que entendi, são opositores da candidatura do Ezequias. Este candidato pode facilmente ser identificado através do servidor de email do qual foi enviado. Basta o prejudicado, que na verdade somos todos nós, recorrermos a Comissão Eleitoral e questionarmos esta atitude.
      O mais incrível é saber que um possível candidato se sujeite a este jogo, provavelmente fora de sua jurisdição.
      Já recebi outra mensagem no meu email apontando a mesma irregularidade.
      Abraços, Joseph

      Excluir
    2. É interessante esta postura do Sr. Haim, pois no estado de S. Paulo eu e outros assistidos temos recebido e-mail´s deste Sr. Através de um sindicado cuja área de atuação é restrita a Campinas. Onde os Senhores conseguiram esta lista? Seria bom que a comissão eleitoral investigasse todos, pois já existem provas documentais de que quem o distribuiu foi um candidato ligado aos Senhores (Fenapas).

      Excluir
    3. O comentário acima resume-se apenas a uma confissão de culpa, alem ser totalmente descabido, desinformado e falta com a verdade.
      O SINTPq (Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciências e Tecnologia do Estado de São Paulo), como seu próprio nome menciona, tem jurisdição em todo Estado, e, alem de ser apoiador de minha candidatura em SP, nunca propôs-se a um jogo desleal e antiético visando desestabilizar candidaturas fora de SP. Certamente se o fizesse, não seria meu apoiador.
      Sendo o sindicato representante dos trabalhadores e pesquisadores em telecom de SP e filiado a Fittel, seria natural que possuísse listas que contenham sistelados de SP.
      Importante mencionar que em momento algum o SINTPq utilizou recursos próprios para enviar mensagens para fora de SP, a exemplo do fez a Astel-SP, comprovadamente, por intermédio de seu candidato.
      Seria também oportuno lembrar que todos candidatos às eleições de 2012, inclusive o candidato que acaba de assumir sua culpa, receberam uma lista de sistelados para divulgarem suas campanhas e assim a estão utilizando nestas eleições. Lembro somente que não fui candidato em 2012 e que portanto não a recebi da mesma forma que os outros candidatos, fato do qual me sinto prejudicado.
      Quanto ao apoio do SINTPq à minha candidatura a conselheiro deliberativo por SP, só tenho a me orgulhar, principalmente pelo fato de meu opositor ter sido apoiado por este mesmo sindicato nas eleições passadas e é bom lembrar que só foi eleito por pertencer a uma CHAPA nacional vencedora apoiada pela Fenapas, mesmo não obtendo maioria de votos em SP.
      Ficam então algumas questões para serem refletidas pelos leitores e eleitores:
      Porque será que o SINTPq me convidou e resolveu apoiar-me nestas eleições, quando na passada apoiou meu concorrente?
      Porque somente o candidato a reeleição por SP pode utilizar a lista de sistelados para fazer sua campanha?
      Porque a Astel-SP vem utilizando comprovadamente a lista e seus servidores de email para difundir propaganda fora de SP, justo onde o candidato por SP conseguiu cativar tantos opositores ao longo de sua atual gestão?
      Será esta uma atitude digna e ética para um postulante a um cargo no Conselho Deliberativo da Sistel e mais ainda, como representante de todos sistelados?
      Ou será que o postulante não vê mais chances de reeleger-se em SP, mesmo com sua obstinação desenfreada em considerar-se o salvador do PAMA, juntamente com sua proposta já declarada inviável e que só beneficia as patrocinadoras, pois estas não desembolsariam um tostão que seria sua obrigação legal, e resolve partir para a vingança contra seus colegas de Conselho, também nossos representantes?
      Será que somente um conselheiro eleito está sempre certo enquanto os outros três estão sempre errados?
      É a repetição desta desunião entre nossos representantes junto a Sistel que desejamos ver novamente no próximo mandato?
      Quanto a minha pessoa e minha candidatura por SP, só tenho a declarar que será sempre limpa e voltada aos interesses dos sistelados e que não se aproveitará dos maus feitos de meus opositores para obter qualquer benefício. Meu desejo é vencer nas urnas, com a maior quantidade possível de votos, para que realmente me sinta representante da maioria de participantes e assistidos de SP e não no tapetão.
      É hora de mudar e buscar a união e harmonia dos sistelados, Sangue novo na Sistel!


      Excluir
  2. Eu também recebi e-mail do candidato Aírton pedindo voto. E realmente foi enviado pela ASTEL .Muitos colegas de Brasilia receberam , confirmei agora.Causa estranheza pois SP nada tem a ver com nossa região . Nítido a intenção da ASTEL , derrubar as associações e se submeter as patrocinadoras, pois com esse novo regulamento eleitoral ficou bem claro a intenção da Sistel acabar com as associações e ter somente aliados no CD.

    ResponderExcluir
  3. Caro Edson,
    Sua conclusão é a de todos que acompanham os últimos acontecimentos em nossa representação.
    Abraços, Joseph

    ResponderExcluir
  4. O Presidente da ASTEL SÃO PAULO está utilizando a sua Associação para fazer uma guerra contra os candidatos das Associações Estaduais que são as legítimas representantes dos aposentados e que se tornaram suas inimigas simplesmente por não concordarem com suas posições. Seus amigos são os Conselheiros das Patrocinadoras e os atuais Diretores da SISTEL.
    Espero que o pessoal de São Paulo não se deixe enganar e elimine esta figura nefasta, sem escrúpulos e indigna.
    Contamos com o "sangue novo" do Joseph na próxima gestão.

    ResponderExcluir
  5. Realmente este senhor Presidente da Astel-Esp não tem limite, é capaz de tudo para agradar as patrocinadoras e a diretoria da Sistel, utilizando-se para isto da Associação que "preside", como ditador, já passou da hora de nós telespianos mudarmos a diretoria da astel. O atual presidente usa o dinheiro e o nome dos aposentados de SP, para ficar atacando os aposentados que incomodam a diretoria da sistel e patrocinadoras.
    Paulistas vamos votar no Joseph (CD) e Girão (CF), basta de truculência, em nosso nome!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".