sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Eleições Sistel: Fenapas emite comunicado sobre a importância das eleições Sistel 2015


Prezado(a) Sistelado,

A partir do dia 16 (08:00h) até o dia 25 (18:00h) de março estará aberta a votação para a Eleição 2015 dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação Sistel.  É um momento muito importante em nossas vidas. Temos que escolher quem nos represente com dignidade, honestidade, empenho, dedicação e que consiga unir-se com os demais eleitos para um trabalho de equipe. Muito mais do que as palavras dos candidatos, temos que analisar os atos passados que demonstram as intenções.

O Regulamento Eleitoral não prevê a formação de Chapa e o voto não é obrigatório, mas é de importância capital que exerçamos o direito de escolha, pois aos participantes (Ativos ou Aposentados) é reservado apenas um terço das vagas nos Conselhos. Apesar de a nossa representação ser minoritária é importante para a continuidade da defesa dos nossos direitos que o voto dos participantes, ainda que vencido, seja registrado.

É importante que você vote. Desta vez você tem que escolher um Candidato para o Conselho Deliberativo e outro Candidato para o Conselho Fiscal. Para votar você precisa da senha que foi enviada via Correio pela Sistel. Se você não recebeu a Senha ou a perdeu, você poderá solicitar a 2ª via na Central de Relacionamento da SISTEL - 0800 887 7005 - até as 19h00 do dia 20/2/2015.

Temos que optar por Candidatos que estejam diretamente envolvidos na defesa dos nossos interesses, sem nos deixar levar por discursos populistas e enganosos de soluções fáceis. Para o Conselho Fiscal a FENAPAS propõe a reeleição dos Companheiros Flordeliz (ASTAPTEL-MG) e Girão (APAS-RJ) e para Conselho Deliberativo a reeleição dos Companheiros Cleomar (ASTELPAR-PR) e Ezequias (APAS-DF) e a eleição dos Companheiros Burlamaqui (APAS-RJ) e Joseph (APOS-CPqD e Blog Aposentelecom). Todos eles têm demostrado com ações continuadas nos Conselhos e na atuação voluntária em suas Associações o seu comprometimento na efetiva defesa dos Direitos dos Participantes quer sejam Ativos ou Aposentados. Todos os seis estão a par dos problemas existentes nos diversos Planos administrados pela Sistel, seja o PBS-A, o PAMA e seu PCE, ou os Planos do CPqD.

“Aposentado do PBS-A, não caia no engodo da solução rápida para o PAMA utilizando ilegalmente as Sobras do PBS-A e liberando as patrocinadoras das suas responsabilidades! Esta solução além de ilegal se mostrou inviável!”
Vote, com o seu CPF e sua Senha! Votar não custa nada! Não votar pode sair muito caro!
                                         Conheça a FENAPAS Visite o nosso Site

Fonte: Fenapas (19/02/2015)

Nota da Redação: Se vc. é assistido ou participante ativo de qualquer plano da Sistel e ainda não recebeu e-mail da mensagem acima, enviada na data de ontem (19/fev), seria importante vc. cadastrar seu endereço de e-mail correto em nossa base de dados de Sistelados para receber mensagens de seu interesse.
 
Para cadastrá-lo a FENAPAS (Federação Nacional das Associações de Aposentados, Pensionistas e Participantes de Fundos de Pensão do setor de Telecomunicações) solicita enviar os seguintes dados: Nome, e-mail, Estado, Cidade e Plano Previdenciário da Sistel para o seguinte endereço fenapas@fenapas.com.br .
É muito importante vc. estar cadastrado para receber notícias e atualidades de nossos planos da Sistel, sempre na visão dos participantes e assistidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".