terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Eleições Sistel: Sistel divulga informativo sobre a eleição dos Conselheiros


A partir de hoje participantes ativos e assistidos da Sistel receberão pelo correio suas senhas para votação e as instruções de como votar. Guarde bem esta carta pois a eleição só acontecerá entre 16 e 25 de março.
Novidade: Eleitores de uma Região só podem votar nos candidatos daquela Região.

Exemplo: participantes domiciliados no Estado de São Paulo só podem votar num candidato de SP a Conselheiro Deliberativo (este redator, Joseph Haim, é candidato) e num candidato de SP ou RJ a Conselheiro Fiscal (em breve darei o nome de meu indicado).
Desta forma, sendo eu candidato por SP ao Conselho Deliberativo da Sistel, não posso, infelizmente, receber voto de participante domiciliado em outro Estado. Esta é a nova regra imposta para a eleição deste ano.
Não anule seu voto e vote somente nos candidatos de sua Região. Procure saber no site da Sistel ou neste link qual a sua região e quais os candidatos postulantes aos dois Conselhos desta região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".