quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Eleições Sistel: SINTPq emite comunicado sobre as eleições para os Conselhos da Sistel e incentiva a participação


Eleições para conselhos da Sistel acontecem em março

A Fundação Sistel de Seguridade Social realiza entre os dias 16 e 25 de março eleições de 02 (dois) representantes para vagas em seu Conselho Deliberativo e Fiscal. Os eleitos representarão os Participantes e Assistidos em planos de previdência complementar da Sistel no Estado de São Paulo.

O SINTPq acredita ser importante eleger um representante que dialogue com as instituições de classe e lançará ou apoiará candidatos que tenham história em defesa das causas dos participantes da Sistel.  

A Sistel administra os planos CPqD-PBS, CPqDPrev e InovaPrev, patrocinados pela Fundação CPqD, PadTec, PSGT, Já e STIC, abrangendo todos os seus funcionários.

Como votar?
A eleição dos representantes será realizada via internet e 0800 da Sistel mediante senha pessoal que será enviada pelo correio a partir do dia 23 de janeiro aos participantes e assistidos.
Como as eleições acontecem apenas na segunda quinzena de março, é importante que a senha seja guardada em local seguro a fim de evitar os transtornos ocorridos nas eleições passadas, quando alguns participantes deixaram de votar por não portarem a senha.   

Quem pode concorrer aos cargos?
Ser empregado ou ex-empregado, dirigente ou ex-dirigente, conselheiro ou ex-conselheiro nas empresas patrocinadoras da Sistel. Ter no mínimo 03 (três) anos de filiação ininterrupta a um dos planos, além de atender aos requisitos previstos no Estatuto da Sistel e na Lei Complementar 109/01.

O SINTPq reitera a importância da participação dos trabalhadores das empresas CPqD, PadTec, PSGT, Já e STIC no processo eleitoral dada a importância das decisões que acontecem nestes conselhos para todos os assistidos e participantes dos planos.

Guarde sua senha e colabore para que os trabalhadores de Campinas tenham voz ativa na Sistel. 

Mais informações pelo www.sistel.com.br

Fonte: SINTPq (21/01/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".