quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Eleições Sistel: FENAPAS publica a lista dos candidatos aos Conselhos da Sistel apoiados pela Federação e suas 14 Associações de Aposentados filiadas


Na AGE da FENAPAS de 14 e 15/01/2015, considerando os momentos críticos pelos quais todos nós sistelados estamos passando, foi deliberado e decidido, por maioria absoluta das Associações presentes que indicaram, após amplo debate, os candidatos que deverão ser apoiados institucionalmente pelas Associações filiadas e por esta Federação.

Os Delegados das Associações Afiliadas, democraticamente aprovaram o apoio às candidaturas dos Colegas Joseph Haim (APOS-CPqD), Carlos Burlamaqui (APAS-RJ), Cleomar Gaspar (ASTELPAR) e Ezequias Ferreira (APAS-DF) candidatos ao Conselho Deliberativo da Sistel, e às candidaturas dos Colegas Sergio Girão (APAS-RJ) e Flordeliz Rios (ASTAPTEL) candidatos ao Conselho Fiscal da Sistel, cada um deles representando a sua respectiva Região.


Fonte: FENAPAS (28/01/2015)

2 comentários:

  1. Caro Joseph, fico feliz com a sua candidatura a conselheiro por São Paulo sei que seremos bem representados nas nossas causas. Com a sua competência, profundo conhecedor dos nossos problemas.Mas não posso de deixar de lembrar minhas preocupações com as divergências que estão ocorrendo com nossos conselheiros, divergências essas que só fazem termos prejuízos nas resoluções de nossos problemas.E sem contar nosso problema maior em sermos menores em números de conselheiros,fato esse que seremos sempre perdedores quando as definições forem de encontro aos interesses das patrocinadoras, quando se conclui que tudo será , como dante no quartel de Abrantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela credibilidade, Aurelio. Tuas preocupações são as minhas também e de quase todos participantes e assistidos.
      Farei o possível e alcançável para que, se eleito for, minhas metas, que serão divulgadas amanhã, sejam cumpridas, mesmo sabendo que não dependerão somente dos conselheiros eleitos.
      A unidade dos conselheiros e a paridade de representação constam de minha plataforma de 20 pontos, sendo que a primeira com certeza será atingida, enquanto a paridade dependerá de muita negociação.
      Abraços, Joseph

      Excluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".