quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Eleições Sistel: Carta com senha e instruções para votação dos Conselheiros da Sistel começa a chegar nas residências dos eleitores


É muito importante guardar em lugar seguro esta carta contendo as senhas e instruções, pois elas só deverão ser utilizadas para a votação que ocorrerá entre 16 e 25 de março de 2015 

Veja abaixo modelo da carta que está sendo enviada a todos participantes da Sistel residentes no Território Nacional que contêm as instruções e senha individual para votação. Para melhor visualização, clique sobre a carta.


Fonte: Sistel (28/01/2015)

Um comentário:

  1. Muitos colaboradores que conheço não receberam ou perderam a senha para votação. Hoje estes colaboradores tentaram votar e descobriram esta falha na hora do voto. Todos concordaram que o processo, por mais que tente ser transparente, é muito falho neste sentido. O prazo para recuperação de senha era 20 de fevereiro, o que fez com que a maioria aqui não pudesse votar. Muitos estão até duvidando da transparência das eleições e acreditando em "cartas marcadas", o que é lamentável. Se a Sistel está tentando piorar a própria imagem então está fazendo um bom trabalho, pois a credibilidade está cada vez pior.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".