segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Eleições Sistel: APOS (Assoc. Aposentados do CPqD) emite novo comunicado, agora de apoio a candidatura de Joseph Haim (redator deste Blog) a conselheiro deliberativo da Sistel por SP


Vejam a íntegra do Comunicado emitido pela APOS:

"Prezado(a) associado(a) da APOS e ex-colega do CPqD:

Conforme divulgamos em informativo anterior, no próximo mês de março, entre os dias 16 e 25, será realizada a eleição para representantes nos Conselhos Deliberativo (CD) e Fiscal (CF) da Sistel. 
Serão eleitos 4 membros titulares e 4 suplentes para o CD e 2 membros titulares e dois suplentes para o CF.

Como esta eleição é regionalizada, candidatos do estado de São Paulo poderão postular uma vaga do CD e juntamente com o estado do Rio de Janeiro, uma vaga do CF. Para cada uma das vagas destes conselhos, o candidato mais votado será eleito como titular e o segundo mais votado como suplente.

Em reunião conjunta de Diretoria e Conselho da APOS, nosso Diretor de Seguridade, Joseph Haim, informou a todos que havia solicitado à SISTEL a homologação de sua candidatura ao Conselho Deliberativo. A candidatura é de iniciativa pessoal, mas houve decisão unânime dos presentes de que a APOS tem interesse e apoiará o candidato, por entender ser importante a presença no CD SISTEL de membro que conheça e defenda os interesses pertinentes aos diferentes Planos vinculados ao CPqD. Os presentes concordaram também que a APOS manterá posicionamento ético e respeitoso no apoio e defesa da referida candidatura.

Como a candidatura foi homologada pela Comissão Eleitoral da Sistel no dia 23 de janeiro, realçamos pela presente nossa crença de que o Joseph, por sua participação ativa na APOS, pelo conhecimento e acompanhamento contínuo que faz dos Planos vinculados ao CPqD, pelo blog que mantém (http://aposentelecom.blogspot.com.br), com grande alcance e sempre com opiniões pessoais em defesa dos aposentados e pelo respeito que conquistou junto ao público dos ativos e assistidos dos planos previdenciários vinculados ao CPqD e no meio de telecomunicações, reúne competência e seriedade para ser o nosso representante no CD.
Recomendamos a todos que, assim que receberem a senha pessoal que a Sistel encaminhará aos participantes do plano, guardem-na em local seguro e, mais ainda, que não deixem de votar em março.
Solicitamos ainda aos que concordam com esse apoio, que divulguem a candidatura acima referida entre seus contatos ligados aos planos da Sistel, incentivando-os a votarem também.
Atenciosamente,
Diretoria da APOS"

Fonte: Newsletter da APOS (25/01/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".