quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Eleições Sistel: APAS-RJ emite comunicado sobre as eleições a Conselheiros da Sistel e define seu apoio no RJ


O processo eleitoral para os Conselhos Deliberativo e Fiscal já foi instalado pela Sistel.  Foi estabelecido um novo processo eleitoral que eliminou o sistema de “chapa”, implantando em seu lugar a escolha individual, cabendo ao Estado do Rio de Janeiro uma vaga para o  Conselho Deliberativo, ao Estado de São Paulo outra e mais duas vagas distribuídas entre os demais Estados do Brasil. No caso do Conselho Fiscal, são duas vagas, uma a ser disputada entre Rio e Janeiro e São Paulo e outra  contemplando os demais Estados.

Diante disso, a Diretoria da APAS-RJ decidiu apoiar os colegas Carlos Alberto Burlamaqui como candidato, para a vaga de Conselheiro Deliberativo, e Sérgio Ellery Girão para o Conselho Fiscal.

Burlamaqui, atual presidente da APAS-RJ, é estudioso dos problemas da Previdência Privada e conhecedor dos problemas dos Assistidos da Sistel.  E Sérgio Ellery Girão é expert em atuária e atual Conselheiro da Sistel (eleito pelos assistidos) e também membro do Conselho Consultivo da APAS-RJ.

Esperamos contar com seu voto para que possamos ter representantes sérios, com passado ilibado, e atuação firme, voltada para nossos problemas.

A Sistel está enviando senha e instruções de como votar. Oportunamente enviaremos esclarecimentos adicionais, mas, por ora, como ainda faltam bastante dias para a eleições (16 a 25 de março), recomendamos que se guarde a senha, pois sem ela é impossível se votar.

Fonte: APAS-RJ (28/01/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".