segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Apos (Assoc. Aposentados) : Dirigentes da AAPT (PB) questionam a Sistel a respeito do plano assistencial PAMA


Após o encerramento dos trabalhos na Fenapas, nos dias 14 e 15/01/2015, os Dirigentes da AAPT fizeram uma visita a Sistel onde foram recebidos pela Diretora de Seguridade Social, Adriana Meireles e por Ana Cristina (Coordenadora de Marketing).  As questões debatidas foram:

 1 – Inclusão da especialidade de Geriatria na relação editada no site da Sistel;
 2 – Esclarecimentos sobre as novas determinações dos exames preventivos;
 3 -  Auditorias nos procedimentos de cirurgias  efetuadas na Rede Bradesco;
 4 -  Solicitação da carteira de dependente da assistida Mariluz;
 5 - Saber se o percentual de 61% sobre o plano de saúde será em qual mês;
 6 – Transferência do PCE para o Pama.

Respostas aos nossos questionamentos:

 1 - Ana Cristina irá providenciar a inclusão na relação da rede Bradesco.
 2 - Este ano será enviado aos assistidos uma correspondência que deverá ser apresentada ao médico e, este por sua vez solicitará a realização dos exames constantes na referida correspondência. Achando conveniente a realização de outros exames esses serão cobrado pela Sistel. Em caso do médico ser particular ou de outro plano, o mesmo terá que fazer uma exposição da necessidade dos exames solicitados, e o assistido enviará à Sistel.
3 - As auditorias são procedidas pela Rede Bradesco. Acredita que os últimos acontecimentos ventilados na mídia, a Diretoria da Bradesco fará com que as auditorias sejam mais atentas aos vários procedimentos indevidos ocasionados nas cirurgias.
4 – Ana Cristina anotou e solicitou da Bradesco o envio da carteira da dependente de Mariluz. Será enviada de maneira provisória o numero da carteira que poderá  usar em caso de urgência.
5 – O percentual de 61% sobre o plano de saúde será feito no pagamento de Janeiro/2015 retroativo a Dez/2014.
6 - Para passar do PCE para o Pama o assistido terá que quitar o débito que por ventura tiver no PCE. Posteriormente o seu retorno ao PCE terá carência e as prestações serão  bem maiores.

Fonte: site da AAPT (24/01/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".