quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

APOS (Assoc. Aposentados CPqD): Reunião da APOS com assistidos dos planos PBS decide aguardar possível posicionamento do CD da Sistel sobre o PAMA


Foi decidido na reunião de hoje da APOS (Assoc. dos Aposentados da Fundação CPqD) que qualquer ação por parte daquela Associação em defesa de seus associados, relativa ao plano assistencial PAMA, deve aguardar um possível posicionamento do Conselho Deliberativo da Sistel que poderá ser tomado na próxima sexta feira.

Para aqueles associados e assistidos que não puderam comparecer à reunião devido as fortes chuvas que caíram nesta tarde em Campinas, a APOS autorizou a divulgação da apresentação realizada sobre o PAMA, que antecedeu a decisão acima comentada. Vide abaixo.

Aproveitando a ocasião, recomenda-se a todos participantes assistidos e ativos pertencentes aos planos PBS-A e PBS-CPqD da Sistel e oriundos da Fundação CPqD (os que já usufruem ou vierem a usufruir do plano assistencial PAMA quando aposentados) e que ainda não tiveram a oportunidade de filiar-se a APOS, que o façam o mais breve possível (acesse este link) para que sejam melhor informados sobre a real situação do plano assistencial e também para que sejam incluídos no grupo de associados afetados, independentemente das ações que vierem a ser tomadas em breve.

Para melhor visualização, clique sobre a figura.
















Fonte: APOS e Blog Aposentelecom (10/12/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".