sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Apos (Assoc. Aposentados): APAS-RJ, em decisão unânime da AGE, vai propor Ação Civil Pública contra gestora do plano PAMA e seu programa PCE (Sistel)

Ontem, no Clube de Engenharia do RJ, a APAS-RJ realizou Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a autorização dos associados para propor Ação Civil Pública e outras pertinentes contra a FUNDAÇÃO SISTEL, gestora do PAMA e do seu Programa PCE.

O presidente da Entidade, Carlos Alberto de O. C. Burlamaqui, fez uma exposição sobre a situação do PAMA e do seu Programa PCE, e em seguida foi colocado em votação os itens da Ordem do Dia.

Por unanimidade, foi dada autorização para a APAS-RJ impetrar ação judicial contra a SISTEL para defender os direitos dos participantes do PAMA e de seu programa PCE.

Fonte: APAS-RJ (17/10/2014)

Nota da Redação: Esta parece ser a tendência da maioria das Associações de Aposentados ligadas a Sistel, mesmo depois das explanações da diretoria da entidade sobre a possibilidade de transferir o superavit do PBS-A ao PAMA de forma a saneá-lo. 
Pelo número de assistidos presentes na AGE da APAS-RJ e por outras manifestações já havidas de outras Associações, fica cada vez mais evidente que a maioria prefere uma ação judicial para garantir seus direitos tanto na cobertura do PAMA, como em receber 100% do superavit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".