segunda-feira, 22 de setembro de 2014

TIC: O tempo progride. Assembléia sindical no auditório do CPqD. Participantes de fundos de pensão mais engajados à vista

CPqD: Assembleia aprova pauta de reivindicações da campanha salarial

Os trabalhadores do CPqD aprovaram em assembleia realizada no último dia 12 a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2014. Neste ano, serão discutidas as cláusulas econômicas e pontos pendentes de 2013, já que o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) atual tem validade até 2015. Outras demandas que afetam as relações de trabalho e foram apresentadas pelos funcionários, como horas extras e estabilidade pré-aposentadoria, também serão discutidas pelos diretores do SINTPq em mesa de negociação com a empresa.

Os funcionários pedem o reajuste dos salários e benefícios pelo IPCA acrescido de 3% de aumento real, pagamento de horas extras no deslocamento de viagens e melhorias no benefício do auxílio medicamento, questões pendentes do ano anterior.
Fonte: SINTPq (22/09/2014)

Nota da Redação: Sinais claros de que o engajamento e o diálogo são sempre positivos na busca dos direitos e da boa convivência. Que esta participação se estenda às próximas etapas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".