sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sistel: Denúncia de 19 assistidos do PBS-A junto ao TCU sobre possíveis irregularidades na privatização da Telebras e na cisão do plano PBS da Sistel tem novo andamento


Ontem, (24/09) o processo de denúncia ingressado em 2012 por 19 assistidos do plano PBS-A da Sistel contra a Telebras e a Sistel, de número 040.396/2012-6, relativo a possíveis irregularidades praticadas na privatização da Telebras e na cisão do plano PBS ocorrida em 2000, teve novo andamento no TCU.
O processo, que está nas mãos do Ministro Benjamin Zymler, foi enviado para análise à Secretaria de Controle Externo da Previdência, do Trabalho e da Assistência Social do TCU.
O processo tem confidencialidade sigilosa e nenhuma informação adicional pode ser coletada.
Para maiores detalhes do processo e de sua iniciativa, consulte nosso post publicado anteriormente neste Blog, bastando clicar neste link

Um comentário:

  1. O CRIME JÁ PRESCREVEU! O TCU VAI ENROLAR ATÉ O DIA DO JUIZO FINAL, OU ALGUEM ACHA QUE O TCU VAI CHAMAR O PRESIDENTE DA SISTEL QUE COORDENOU O PROCESSO: Sr. Fernando Pimentel ATUAL PRESIDENTE NA ATLANTICO! TAMBÉM NÃO VAI CHAMAR O SUPERINTENDENTE DA SPC NA ÉPOCA!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".