sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Fundos de Pensão: Visão Prev (Telefonica) terá novos canais de comunicação para seus participantes

A partir de setembro, a Visão Prev disponibiliza mais dois canais de comunicação para seus públicos: a Ouvidoria e o Canal de Denúncias. 
A Ouvidoria funcionará como um canal “recursal”, isto é, terá a função de receber e dar tratamento apropriado a solicitações já enviadas pelos participantes aos outros canais, mas que, por alguma razão não encontraram solução satisfatória. 
Já o Canal de Denúncia será uma ferramenta pela qual qualquer público (interno ou externo) da Visão Prev poderá encaminhar denúncias sobre condutas irregulares ou inapropriadas da Entidade. 
Neste mesmo momento, a Visão Prev também revisou e atualizou seu Código de Ética. Este documento pode ser acessado por aqui ou pelo site da Entidade. Ele é o instrumento que divulga os princípios de conduta e gestão da Visão Prev e serve para orientar as suas ações e de seus colaboradores. 
“Nosso objetivo é ampliar as possibilidades para ouvir nossos participantes e demais públicos, receber informações, questionamentos e sugestões, e ter mais ferramentas que nos auxiliem no aprimoramento do nosso diálogo, na transparência e ética das nossas ações, e no atendimento aos nossos participantes”, reforça Stael Prata, Presidente da Visão Prev. 
E, como a Ouvidoria e o Canal de Denúncias terão funções bem diferentes e específicas, para que você possa utilizá-los da melhor maneira e contribuir para o aperfeiçoamento da nossa atuação, conheça as características, objetivos e formas de utilizar cada um deles: 
•Ouvidoria 
•Canal de Denúncias 
Além disso, reforçamos que a Visão Prev dispõe também dos canais de relacionamento tradicionais e prioritários para o esclarecimento de dúvidas ou registro de reclamações, críticas, sugestões, solicitações ou elogios. São eles: Central de Atendimento, e os links Fale Conosco e chat no site da Visão Prev. 
Em caso de dúvidas ou informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento: 
- Fale por e-mail 
- Acesse o chat online 
- (11) 5508-8000 (Capital, Regiões Metropolitanas e Ligações Internacionais) 
- 0800 771 7738 (Demais localidades) 
Fonte: Visão Prev/AssPreviSite (05/09/2014)

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