sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fundos de Pensão: 35º Congresso da Abrapp em novembro sinaliza público recorde

Maior evento de nosso calendário em todos os anos, o Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, que em 2014 estará em sua 35ª edição e vai acontecer em São Paulo, de 12 a 14 de novembro, manda sinais de que dessa vez poderá reunir um público ainda maior, ganhando assim um significado acima do que normalmente vem tendo ao longo de quase quatro décadas. É que o evento na capital paulista já está com   468 inscritos pagantes, um número simplesmente  20% superior  às inscrições registradas em igual período do ano passado.

O 35º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão  tem  como tema-central “Previdência Complementar: Geração de Valores Sociais e Econômicos” e, pela expectativa que se vai formando à sua volta e até mesmo pela possibilidade aberta de reunir um público recorde acima de 3.500 pessoas, é quase certo que terá uma ressonância ainda mais forte. Só para lembrar, os nossos maiores eventos anuais são os fóruns por excelência para pensar o sistema e seus diferentes papéis no presente e no futuro.

E tudo leva a acreditar que nas próximas duas semanas teremos uma intensificação do número de inscrições. É que no próximo dia 23 vencerá o primeiro prazo dado para que as pessoas se inscrevam. A data funciona como um degrau, a partir do qual a taxa para associadas subirá 15% no dia seguinte, passando de R$ 3.018 para R$ 3.471. 

Todas as informações sobre o 35º Congresso e o espaço para inscrições encontram-se no hotsite que pode ser acessado através do link www.cbfp.com.br  
Fonte: Diário dos Fundos de Pensão (12/09/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".