terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fundos de Pensão: SPPC organiza seminário Integração dos Órgãos Estatutários na Governança destinado a diretores e conselheiros de fundos de pensão

“A Integração dos Órgãos Estatutários na Governança” 
As inscrições para a 3° edição do seminário “A Integração dos Órgãos Estatutários na Governança”, destinado aos membros das diretorias e conselhos deliberativos e fiscais dos fundos de pensão, começam nesta segunda-feira (18). 
O evento é organizado pela Secretaria de Políticas de Previdência Complementar (SPPC) do Ministério da Previdência Social. O seminário acontece nos dias 22 e 23 de setembro em Porto Alegre (RS) e conta com o apoio da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp). Foram abertas 120 vagas para o seminário. As inscrições são gratuitas
A iniciativa tem como objetivo apresentar a realidade da governança corporativa, em âmbito nacional e internacional, e promover a reflexão sobre como a governança corporativa está sendo praticada nos fundos de pensão brasileiros, sobretudo sobre a ótica do relacionamento entre os órgãos estatutários e da gestão estratégica de riscos. 
Para se inscrever utilize o link http://sistemas.abrapp.org.br/apoio/emailmkt/int2.htm
Fonte: Ascom/ MPS (19/08/2014)

Nota da Redação: Seminário altamente recomendado aos conselheiros eleitos e designados da Sistel, tanto para aprenderem a buscar a integração entre eles, como para conhecerem exemplos de integração na governança de outros fundos de pensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".