sábado, 23 de agosto de 2014

Fundos de Pensão: Representante das EFPC's indicado pela Abrapp na Câmara de Recursos (CRPC) foi representante dos Participantes, indicado pela Anapar, na gestão anterior

Newton Carneiro toma posse no Câmara de Recursos da Previdência Complementar

O diretor de Investimentos da Petros, Newton Carneiro, é o mais novo titular da Câmara de Recursos da Previdência Complementar (CRPC). A posse ocorreu em 20 de agosto, durante reunião do colegiado realizada em Brasília. 

O CRPC aprecia e julga os recursos interpostos contra decisões da diretoria da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) referentes a autos de infração e aos lançamentos tributários da Taxa de Fiscalização e Controle da Previdência Complementar (Tafic).

A CRPC é composta por quatro servidores titulares de cargos de provimento efetivo, com exercício no Ministério da Previdência Social, na Previc ou INSS; por um representante das entidades fechadas de previdência complementar; um dos patrocinadores e instituidores de planos de benefícios e um dos participantes e assistidos.

O executivo da Petros foi indicado pela Abrapp e ocupa a vaga reservada às entidades. Carneiro também já ocupou assento no órgão antecessor ao CRPC. Na oportunidade, porém, ele representava os participantes e assistidos, proveniente de uma indicação da Anapar.
Fonte: site da Petros (22/08/2014)

Nota da Redação: Que coisa mais estranha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".