terça-feira, 1 de julho de 2014

Fundos de Pensão: Novo diretor superintendente da PREVIC, Carlos de Paula, já foi Diretor de Análise Técnica da autarquia e é elogiado pela Abrapp

A edição de ontem (30) do Diário Oficial trouxe, em sua Seção 2, Decreto assinado pela Presidente Dilma Rousseff que exonera a pedido José Maria Rabelo e, em seu lugar, nomeia Carlos Alberto de Paula (foto) para o cargo de Diretor-Superintendente da PREVIC - Superintendência Nacional de Previdência Complementar.
O Decreto é datado da última sexta-feira (27).
Carlos de Paula, que exercia até agora a  Vice-Presidência de Pessoas e Marketing do IRB Brasil RE, retorna assim à PREVIC, onde ocupou por último e  de forma marcante  a Diretoria de Análise Técnica.
O Presidente da Abrapp, José Ribeiro Pena Neto, lembra que nessa primeira passagem pela PREVIC o novo Diretor-Superintendente mostrou-se um homem do diálogo e das atitudes sempre pautadas pelo conhecimento técnico. Recorda também da importante contribuição que Carlos de Paula deu à implantação e ao desenvolvimento  dos planos instituídos. Por isso, nota José Ribeiro, deve ser apoiado.
“É uma pessoa respeitada, que conhece a previdência complementar fechada e com certeza deverá contribuir para o desenvolvimento do sistema”, acrescenta o Presidente da Abrapp.
A notícia da designação de Carlos de Paula chegou ontem mesmo, no meio da manhã, às associadas, através das páginas da Abrapp nas redes sociais.
Fonte: Diário dos Fundos de Pensão (01/07/2014)

Nota da Redação: Esperamos que o novo superintendente da Previc também seja de agrado dos participantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".