quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fenapas: Federação das Associações de aposentados em telecom agendou reunião para analisar a situação do plano assistencial PAMA-PCE e superávit do PBS-A, ambos da Sistel

Vejam o teor da convocatória:

"Realizaremos, em Brasília, nos  dias 23/07 iniciando às 09:00 e 24/07 terminando às 18:00,  reunião da Diretoria da FENAPAS para analisar a situação  do PAMA e PCE e definir as alternativas para a preservação  do nosso Plano de Saúde, a partir de informações da  Sistel sobre as Auditorias realizadas, também debateremos a  situação atual do superávit do PBS-A.
Contaremos com a  participação da nossa Assessora Jurídica Dra.  Marcelise.
As Associações que  puderem participar desta reunião, serão  bem vindas, as despesas terão que ser arcadas por cada Associação.  É importante que os participantes tragam a posição das suas Associações para estes dois assuntos que tem preocupado aos nossos Associados.
Solicitamos informar com antecedência a  participação na Reunião para que possamos definir o local  da Reunião.
Atenciosamente.
Aramburo/FENAPAS."
Fonte: site da AAPT (16/07/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".