segunda-feira, 14 de abril de 2014

Superavit PBS-A: Assistidos do NE tiveram apresentação sobre os argumentos para destinar-se 100% dos superavits do plano da Sistel exclusivamente aos assistidos.

O Conselheiro eleito da Sistel e presidente da APAS-DF, Ezequias Ferreira proferiu na semana passada, a um grupo de 90 assistidos do PBS-A residentes no Nordeste, uma palestra a respeito da linha com que as Associações filiadas a FENAPAS estão encarando a liberação dos superavits de 2009 a 2011 integralmente destinado aos assistidos, alegando a Lei vigente quando todos, alem de estarem elegíveis, já estavam aposentados.
Alem disso, argumentos das quais as teles atuais não são e não foram patrocinadoras do plano no período em que deveriam ser, esclarece bem o motivo da destinação de 100% aos assistidos.
Argumentos contábeis relativos a época da cisão do PBS como receitas não alocadas ao PBS-A, ganhos já auferidos pelas antigas teles e outros não ficam muito claros aos assistidos e poderiam figurar como anexo, alem de não pertencerem ao contexto atual.
Este Blog ainda não obteve do autor a autorização para publicar a apresentação aos assistidos que não compareceram ao evento em Recife, mas tão logo a obtenha, estaremos divulgando a todos interessados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".