segunda-feira, 14 de abril de 2014

Apos (Assoc Aposentados): ASTEL-SP faz nova enquete sobre a transferência de recursos do superavit do PBS-A ao PAMA

Em razão da situação crítica de nossos planos de saúde, PAMA e PCE, resolvemos mais uma vez pedir a opinião de todos sobre se devemos usar ou não o superávit para salvação de nossos planos de saúde.
Lembrem-se que se for distribuído 100% do superávit aos assistidos do PBS-A, a quantia a ser recebida, em média, não pagaria um ano de um plano de saúde do mercado para pessoas de mais de sessenta anos, ao passo que se usarmos este dinheiro para o PAMA teremos um plano de saúde vitalício, melhorado e a custo de no máximo 5% do valor do benefício Sistel.
Queremos lembrar que os associados da ASTEL já tem uma sentença favorável  do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, porém existem cerca de quatro mil assistidos do PBS-A que não tem nada e muitos sequer sabem o que está ocorrendo com o PAMA. 
Dê sua opinião, ela é muito importante, acesse o portal  da ASTEL no seguinte link http://www.astelsp.org.br/index.php/o-pbs-a-e-o-pama-formam-um-unico-plano/ . O Box para votação está na parte inferior da página do lado direito.
Fonte: Site da ASTEL-ESP (14/04/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".