terça-feira, 11 de março de 2014

Planos CPqD: Sistel informou que já concluiu o processo de migração do CPqDPrev ao InovaPrev. Simulações de resgates do InovaPrev poderão ser feitos no decorrer desta semana



É com grande satisfação que informamos que o processo de migração do CPqDPrev para o InovaPrev ocorreu com sucesso neste último final de semana.

Informamos que o percentual de incentivo à migração foi fechado em média 5,54% mesmo considerando o fundo que foi criado para o pagamento dos benefícios do CPqDPrev conforme determinação da Previc informado no comunicado anterior.

Os extratos estão disponíveis na área restrita do Portal Sistel e vários participantes realizaram o acesso. 

Os boletos de autopatrocínio estão disponíveis com vencimento em 13/3/2014.
O acesso ao simulador de resgate estará disponível no decorrer desta semana.

Em relação ao empréstimo, já está normalizada a situação para ativos, incluindo autopatrocinados, e estamos trabalhando para liberar em breve também para os assistidos.

Cordialmente.

Adriana Meirelles
Diretora de Seguridade

Nota da Redação: Erramos ontem na divulgação do título deste post e o mesmo já foi corrigido. Conforme menciona o Informe da Sistel, a partir desta semana estará disponibilizado o simulador de resgate e não o resgate, propriamente dito. Adicionalmente, a Sistel nos informou que  para solicitações de resgate efetuadas até o dia 10 de cada mês, o resgate deve ser pago no decorrer do mesmo mês e o solicitado após o dia 10, o pagamento do resgate será realizado no mês seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".