sexta-feira, 14 de março de 2014

Plano PAMA: Resultado da enquete sobre satisfação do plano assistencial PAMA da Sistel aponta que a maioria está satisfeita com o plano

Apesar da baixa participação na enquete sobre o grau de satisfação dos assistidos e leitores deste blog com relação ao plano assistencial da Sistel PAMA e PAMA/PCE, pode-se concluir que os resultados são diferentes dos recém publicados pela Sistel (vide neste link), porem mostram a mesma tendência de satisfação pelo plano.
Participaram desta enquete somente 30 assistidos e o resultado foi o seguinte:

  • 16% apontaram o plano ótimo ou bom;
  • 46% apontaram como regular;
  • 36% apontaram como ruim ou péssimo.
Enquanto na pesquisa da Sistel, 85% dos entrevistados mostraram-se satisfeitos com o PAMA e 94% com o PAMA/PCE, dando uma média de 90% de satisfeitos, na pesquisa deste blog podemos considerar que 63% mostraram-se satisfeitos com o plano (regular, bom e ótimo).
Logicamente não podemos comparar uma pesquisa com 6000 participantes e a presente com 30 e nem foi esta intenção deste blog, mesmo porque quando a atual enquete foi lançada, desconhecíamos os resultados da Sistel.
Na mesma enquete realizada pela ASTEL-SP, ainda com resultados parciais de 91 participantes, verificamos um grau de satisfação de 72% (notas de 10 a 5).
A única conclusão que podemos tirar das três pesquisas realizadas é que a maioria dos assistidos está satisfeita com o plano PAMA e PAMA/PCE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".