terça-feira, 11 de março de 2014

Fundos de Pensão: PREVIC dará palestra às entidades de fundos de pensão sobre como proceder com a bitributação

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) promove no dia 8 de abril palestra sobre a Instrução Normativa (IN) nº 5, de 1º de novembro de 2013, que trata dos procedimentos que devem ser seguidos pelas Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) na divulgação de informações aos participantes e assistidos.
O evento é voltado, especialmente, para os conselheiros, dirigentes e profissionais das EFPC. O objetivo do encontro é apresentar as orientações trazidas pela normativa e esclarecer as principais dúvidas dos participantes do evento,  de modo a facilitar a elaboração do relatório anual de informações resumido pelas EFPC.
A apresentação será das 10h30min às 12h, no auditório do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), localizado no mesmo prédio da Previc, cujo endereço é Setor Bancário Norte (SBN), Bloco N, Quadra 2, sobreloja, Brasília-DF.
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o dia 4 de abril, preferencialmente pelo e-mail previc.cgac@previdencia.gov.br e, alternativamente, pelos telefones (61) 2021- 2278, informando o nome completo, nome da entidade a que pertence, cargo, telefone e e-mail para contato.
Fonte: Site da Previdência (11/03/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".