quinta-feira, 13 de março de 2014

FENAPAS: Pesquisa de satisfação da Sistel gera questionamentos entre assistidos

A pesquisa de Satisfação realizada pela Sistel só tem despertado o descrédito da maioria dos assistidos que tem nos contatado. Podemos notar algumas falhas flagrantes, as entrevistas foram realizadas entre 29/10/2013 e 17/01/2014, antes da divulgação dos péssimos resultados de 2013 nos investimentos do PBS-A, do PAMA e PCE e antes que os Assistidos se apercebessem do aumento de 32,6% na Contribuição por Grupo Familiar do PCE.
O diretor da FENAPAS Otávio Monteiro, foi um dos entrevistados por telefone na pesquisa realizada pela Sistel. A entrevista por telefone durou exaustivos e irritantes trinta (30) minutos. Ao receber o Informe Sistel com os resultados da pesquisa, o Otávio enviou um e_mail ao presidente da Sistel Sr. Delfino questionando a Pesquisa de Satisfação da Sistel.

Fonte: Site da Fenapas (11/03/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".