segunda-feira, 3 de março de 2014

Aposentelecom: Aberta nova enquete, agora sobre o grau de satisfação dos assistidos com o Plano Assistencial PAMA e seu aditivo PCE da Sistel

Apesar da Sistel alegar um grau de satisfação de 94% sobre o plano assistencial PAMA por ela gerido, através da Bradesco Saúde, resultado este possivelmente coletado em meados de 2013 e não divulgado ainda em detalhes, este Blog inicia na data de hoje uma nova enquete junto a seus leitores e assistidos, usuários ou ex usuários do plano, para melhor conhecer a satisfação atual com este plano.
Para simplificar a pesquisa, apontamos somente 4 possíveis respostas e solicitamos que somente os usuários ou ex-usuários do plano PAMA participem da enquete.
Esta nova enquete encontra-se no canto esquerdo superior deste Blog e será encerrada dia 14/3 às 20:00 horas.
Se vc. é ou foi usuário do plano, responda por favor a mais esta enquete para que possamos ter uma sensibilidade mais clara deste grau de satisfação.
Inicialmente, sugerimos e acreditávamos que esta enquete deveria ser mais completa e realizada por cada Associação de Aposentados do Brasil, junto a seus associados, porem a maioria delas, assim como a Fenapas, omitiram-se ou negaram-se a fazê-la por diversas razões, motivo pela qual estamos tomando esta iniciativa, mesmo cientes das limitações que a abrangem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".