terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sistel: Erro em alguns demonstrativos de pagamento de benefícios de fevereiro da Sistel gera reclamações de assistidos

Alguns assistidos de Campinas observaram e nos comunicaram um erro em seus demonstrativos de pagamento de benefício correspondente ao mês de fevereiro, já disponibilizado no site da Sistel, mas a ser liquidado em 28/02/2014.
Existe uma cobrança adicional de Imposto de Renda sobre o Abono Anual que ainda não foi pago pela Sistel em 2014.
Ainda não se tem notícia sobre o alcance deste engano entre os assistidos dos diversos planos da Sistel.
Normalmente a Sistel paga o Abono Anual em duas parcelas, sendo uma no meio do ano e outra, com desconto integral do IR, em dezembro.
A preocupação dos assistidos que notaram esta falha reside na resposta que a Sistel fornece quando da reclamação no Fale Conosco e na Ouvidoria: "O chamado será atendido até 04/03/2014". 
Fonte: Aposentelecom (25/02/2014)

Um comentário:

  1. Resposta enviada pela Sistel:
    Informamos que, apesar do valor do benefício estar correto, ocorreu uma inconsistência nos demonstrativos de pagamentos de 18 assistidos, referente ao mês de fevereiro.
    O ajuste já foi feito e os demonstrativos já estão corretos no Portal, além do que o pagamento ocorrerá normalmente no dia 28/2/2014.

    Contamos com a colaboração na divulgação das informações, caso algum assistido faça contato referente o assunto em questão.

    Cordialmente,

    Adriana Meirelles
    Diretora de Seguridade

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".