terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fundos de Pensão: Visão Prev emitiu comunicado hoje, relativo a decisão tomada em agosto de 2013, com nome de seu novo presidente e também conselheiro designado da Vivo/Telefonica na Sistel

São Paulo – 04/02/2014
Mudanças na Visão Prev

Em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, realizada em 27/08, foi definida a indicação do Stael Prata Silva Filho como presidente da Visão Prev, em substituição ao Ademir José Mallmann.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo da Visão Prev, Gilmar Camurra: “Este é o início de uma terceira onda da Visão Prev: a primeira foi quando da sua constituição: primeiro como diretoria de plano na Sistel e depois como uma entidade. A segunda onda foi uma fase de estabilização da Visão Prev com a criação de controles, revisão de processos e implantação de uma forte estrutura de governança. Agora, nesta terceira onda, o objetivo é de reforçar toda a estrutura constituída e buscar atender a uma série de anseios dos participantes na disponibilização de informações, acesso a dados e investimentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".