segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fundos de Pensão: Alteração escandalosa no regimento interno da Fundação Atlântico

Itamar Russo do Sinttel/RS, Eva Beatriz da AACRT e companheiros de outros estados estiveram reunidos na Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), no Rio de Janeiro no dia 22 de janeiro, onde entregaram um dossiê com todos os documentos sobre as fajutas eleições na Fundação Atlântico. Também explanaram a expectativa em relação à fiscalização que a Previc fará na Fundação.
“Não vamos abrir mão de uma eleição direta e democrática, que poderia ter como exemplo a última, quando a parte safada que perdeu a eleição entrou com ação. A reunião foi bem diferente da anterior, pois desta vez vimos que estavam dispostos a fazer a fiscalização e tinham uma certa orientação e presença de representantes de Brasília”, relata Itamar.
Após esta reunião, o grupo foi à Fundação Atlântico para cumprir a determinação de documento enviado para o Itamar, anunciando que mostrariam o Regimento Interno. Participaram da atividade Eva Beatriz, o Ailton (Apas/RJ) e o Luiz Paula do Sinttel/ MG. O advogado da Fundação trouxe o Regimento Interno, lido por todos os presentes. Na nossa leitura o que tem de tão secreto nesse Regimento Interno, está aberto nos Estatuto e no Regulamento da Fundação. O que eles negavam e escondiam era a data da mudança efetuada no Regimento, que foi em 01/08/2013, depois que a Previc determinou a realização de eleições, ato este que não poderiam fazer. O que revela uma atitude anti democrática do Sr. Fernando Pimentel – Presidente da Fundação Atlântico, que alterou o regimento interno para se beneficiar nas eleições, revela Itamar, indignado.
Fonte:  APAS-RJ e  Jornal O Parceiro - Porto Alegre/RS – Nº 08 – Janeiro/2014

Um comentário:

  1. Fundações e fundos de pensão são sempre alvo de bandidos, os chamados COLARINHOS BRANCOS.
    ESTUDEM A HISTORIA DE TODOS FUNDOS DE PENSÃO FALIDOS E VERÃO QUE OS PODEROSOS
    QUE OS COMANDAVAM FICARAM MILIONÁRIOS E OS ASSOCIADOS FICARAM LITERALMENTE NA MERDA,
    Se os associados não tomarem providencias antes da merda acontecer, com verteza serão todos prejudicadsoas e os mandantes,
    que dirigem os fundos, ficam sempre NA BOA, milionários, e rindo das caras dos pobres coistados.
    A união dos associados é imprescindível, particularmente, não nessas associações fajutas que dizem defender os coitados e
    na verdade só querem, tambem, a grana do infelizes.
    UNAM-SE E VÃO À JUSTIÇA, AO MP AOS ORGAO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, SENÃO O CÉU OS ESPERA E LÁ CHEGARÃO FEDENDO, NA MERDA.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".