segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Aposentelecom: Comentários anônimos as postagens deste blog passarão a ser moderados a partir de hoje

Devido a mais uma reincidência ocorrida nesta data, através da publicação de um novo comentário anônimo contendo ofensas pessoais a colegas nossos, sempre originado pelo mesmo ofensor anônimo, que por sinal já sendo legalmente identificado (o desagradável caçador de colarinhos branco), o redator e responsável deste Blog informa que passará a moderar, a partir desta data, todos comentários emitidos pelos leitores, antes de sua publicação final.
Infelizmente esta atitude desabonadora e desrespeitosa de um único leitor deste blog, que alem do mais é colega nosso, provocará uma espécie de censura velada, prejudicando a publicação imediata de qualquer comentários on line, seja ele anônimo ou identificado.
Lamento tomar esta atitude que só tenta preservar a boa imagem que este Blog vem alcançando há anos junto a seus milhares de leitores.
Agradeço a compreensão de todos.

2 comentários:

  1. Concordo, até porque sempre nos foi dado o direito de livre expressão, ressaltando nossos pensamentos livres, mesmo parecendo ofensivo ou não, a certas pessoas... Se for pra fazer menção a alguns que não portam condignamente, acho correto dar a cara pra bater, como tenho feito até hoje, sem medo de ser feliz! Sou livre pra falar o que penso, desde que, haja respeito nas palavras, sem ofensas e sem veto! Sempre digo que NÃO VIM AO MUNDO PRA AGRADAR... vim ao mundo para expressar meus sentimentos, sem violência e sem desrespeito, embora em já tenha sido atacada pessoalmente através do meu e-mail... NÃO PELO BLOG DO SE. JOSEPH HAIM, por quem tenho um sincero apreço! Daí gente, eu acho que devemos nos portar condignamente, levantando nossas bandeiras, mas com transparência e fidelidade aos nossos colegas sistelados.

    ResponderExcluir
  2. O Cacador de Colarinhos Brancos está com a Barra Suja!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".