quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Superávit PBS-A: Telebrás convida APAS-DF para reunião sobre distribuição do superávit dia 20/12/13. FENAPAS também deverá participar.

Vide comunicado da APAS-DF à FENAPAS e Associações de Aposentados:

"Prezado Aramburo
Presidente/FENAPAS
Hoje, esta Associação recebeu convite da Telebrás para a realização de uma reunião com o seu Diretor Administrativo-Financeiro e de Relações com Investidores, Dr. MÁRCIO ANTONIO RODRIGUES DOS SANTOS, agendada para o dia 20 próximo (sexta feira), às 10 horas,  tendo como pauta o processo de distribuição do superávit do PBS-A
Pela relevância e urgência do assunto a ser tratado no encontro, entendemos que a FENAPAS, pela sua representatividade nacional dos assistidos e associações, deva se fazer presente através do seu presidente, assim como da assessoria jurídica. Assim sendo, aguardamos urgente (hoje) a confirmação de sua presença no referido encontro, para que possamos informar à Telebrás os nomes dos participantes da referida reunião.
Abs.
Ezequias Ferreira
Presidente da APAS-DF"

2 comentários:

  1. “O Sistema TELEBRÁS, patrocinador único do referido fundo previdenciário, contribuiu em média, com 68,8% dos valores ali depositados”.

    O SISTEMA TELEBRAS ERA UMA REUNIÃO DE TODAS EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES DO PAÍS,
    PORTANTO, EU E TODOS APOSENTADOS DA SISTEL ERAMOS PARTE DO SISTEMA TELEBRAS.
    A EMPRESA 'TELEBRAS' SÓZINHA,
    ERA APENAS UMA PARCELA ÍNFIMA DO SISTEMA.
    ASSIM SENDO CABE PARA ELA
    SOMENTE O CORRESPONDENTE A ESSA ÍNFIMA PARCELA DO SUPERÁVIT.
    QUE NINGUEM SE DEIXE ENGANAR, POIS SEMPRE FOMOS PARTE DO "SISTEMA TELEBRAS"
    E A EMPRESA QUE HOJE AINDA AINDA SE DENOMINA "TELEBRAS" É UMA COISA
    MUITO PEQUENA EM RELAÇÃO AO TODO QUE ELA DIZ SER E MERECER..

    JAIR

    ResponderExcluir
  2. Para Atualizar,
    No mesmo dia 18/12/2013 foi confirmada a participação nesta reunião do Presidente da FENAPAS e do Vice Presidente da Associação parceira APAS-RJ Dr. Nominando Silva, bem como da Assessoria Jurídica da FENAPAS.
    Atenciosamente
    Aramburo/FENAPAS.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".