sábado, 14 de dezembro de 2013

Superávit PBS-A: O rame-rame do PBS-A

Justificativas, embromação, enrolação e outros sinônimos impublicáveis, poderiam ser usados aqui, para sintetizar a falta de respeito com os sistelados que são os verdadeiros credores do PBS-A.
Enquanto isso, a parte mais fraca, aquela que contribuiu obrigatoriamente com suas mensalidades debitadas mensalmente em seus contra-cheques, para que um dia em sua velhice tivessem dias melhores, ficam impotentes, ouvindo e lendo decisões que complicam para não pagar.
Enquanto uns não concordam com alterações de regulamento, enquanto empresas exigem suas "partes", enquanto existirem incontroversas e discórdias por percentuais, os Assistidos ficam desassistidos esperando ainda estarem vivos para receberem o que tem direito.
Apelamos para que a incompetência tenha limite pois, não há razão nem justificativas para que não ocorra a imediata distribuição aos beneficiários...
Fonte: Blog da AAPT (14/12/2013)

2 comentários:

  1. SISTELADOS, UNI-VOS OU MORRERÃO TODOS SEM VER OS BENEFICIOS E A GRANA A QUE TEM POR DIREITO ADQUIRIDO.
    TELEBRAS, PREVIC, SISTEL, FENAPAS e todos órgãos criados para paramentar essa farsa e roubar os direitos dos associados assistidos são na verdade quadrilhas de gente mal intencionada, os chamados colarinhos brancos, que só estão nos cargos para enriquecerem com uso do dinheiro que por direito é dos associados.
    - ALGUEM PODE ME EXPLICAR O QUE É ESSA TAL PROPORCIONALIDADE ALEGADA PELO "COLARINHO BRANCO" DA TELEBRÁS?
    - QUAL O DIREITO LEGAL DA TELEBRÁS DE METER A MÃO NO SUPERÁVIT DA SISTEL?

    OU TOMAMOS UMA PROVIDENCIA URGENTE OU ELES, OS BANDIDOS "COLARINHOS BRANCOS", QUE INFESTAM TODOS ÓRGÃOS PARALELOS DE TODAS EMPRESAS, VÃO DEIXAR TODOS MORREREM PARA FICAR COM TODA GRANA DOS QUE MAIS PRECISAM DELA, OS APOSENTADOS.
    Vejam só como agem os COLARINHOS BRANCOS QUE ESTÃO AOS MONTES NA TELEBRÁS E EM TODOS ASSOCIAÇÕES:
    Isso aqui è um comunicado que eles enviam aos "coitados" desmentindo dezenas de outros onde afirmavam que era direito assegurados dos seus associados e quem não associasse não receberia:

    COMUNICADO DA ASTEL
    CAROS COLEGAS VOLTEI DE BRASÍLIA COM ESTA PÉSSIMA NOTÍCIA PARA TODOS NÓS :
    A TELEBRAS RESOLVEU QUE NÃO DEVEMOS RECEBER 50% DO SUPERÁVIT E SIM, NOTEM BEM, 31,2 %, ISSO MESMO - TRINTA E UM VÍRGULA DOIS POR CENTO !!! EQUANTO ISSO O PAMA E O PAMA-PCE ESTÃO AFUNDANDO !!!!
    A TELEBRAS AFIRMA NAS ENTRELINHAS QUE TEM DIREITO A QUASE TODO O SUPERÁVIT, POIS É RESPONSÁVEL POR QUEM JÁ ESTAVA APOSENTADO ANTES DA CISÃO, ENTÃO IREMOS RESPONSABILIZA-LA PELO PAMA, QUER SEJA ADMINISTRATIVAMENTE OU MESMO JUDICIALMENTE.
    vejam a íntegra da decisão da TELEBRAS na nossa página
    www.astelsp.org.br ASTEL-ESP

    'COLARINHO BRANCO' É BANDIDO DA PIOR ESPÉCIE.
    Caros colegas:
    ou vamos agir ou eles vão nos matar antes do tempo.
    COLARINHO BRANCO é bandido da pior espécie, eles matam deixando morrer à míngua aqueles que eles deveriam proteger.

    ResponderExcluir
  2. Caçador de Colarinho Branco, você é um sem noção, fica atacando as Associações e a Fenapas. Estas são entidades criadas pelos Aposentados, não tem fins lucrativos, a associação é voluntária. Se o PAMA não acabou em 2001 foi graças a elas. Graças a elas os Aposentados organizados conseguiram eleger seus representantes nos Conselhos da Sistel, e outras conquistas que nenhum Aposentado não conseguiria sozinho!
    Mais importante ainda, tudo que foi conseguido reverteu em beneficio não só dos Associados, mas de todos os Aposentados e Pensionistas,

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".