segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fundos de Pensão: Telebras faz acordo para pagamento de dívida junto a Previ

A Telebras informou nesta sexta-feira que acertou acordo com a Previ, para pagamento de parte de dívida de 182 milhões de reais cobrada pelo fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil. 
Após decisão judicial, a Telebras afirmou que pagará 164,28 milhões de reais, valor que entende como "montante total da execução", atualizado até final de agosto. 
O pagamento será feito com um sinal de 15 por cento, com o restante sendo pago em 30 prestações semestrais atualizadas pelo INPC, acrescido de 6 por cento ao ano. 
"O processo de execução continuará em relação ao valor controverso e será objeto de impugnação pela Telebras", afirmou a empresa de telecomunicações. 
Fonte: Reuters (02/12/2013)

3 comentários:

  1. Olha a grana do Superávit aí, minha gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, que é bem assim! Leiam a última frase com atenção!

      Excluir
    2. Impugnação, apenas em relação ao valor controverso...Já os R$ 164,28 milhões e sua possível fonte, estes já estão garantidos...

      Excluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".