quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sistel fará pesquisa de satisfação junto as Associações de Aposentados Sistelados de todo Brasil

cid:image001.png@01CEE776.885BD540

Brasília, 26 de novembro de 2013






Caro Presidente, 

Todos os anos a Sistel realiza Pesquisas de Satisfação com seus Assistidos e Patrocinadoras e desta vez queremos também ouvir a opinião das Associações.

No período de 27/11 a 13/12/2013, realizaremos nossa primeira pesquisa que visa a melhoria contínua do desempenho da Sistel e o aperfeiçoamento dos serviços prestados pela entidade.

A execução da Pesquisa de Satisfação 2013 está a cargo daOpinião Consultoria, empresa de pesquisa especializada contratada pela Sistel.

Ouvir a opinião desta Associação e sua visão em relação às atividades desenvolvidas pela Sistel é de suma importância para aprimoramento dos nossos processos e serviços.

Contamos com a colaboração e participação dessa associação para que a realização da Pesquisa de Satisfação da Sistel ocorra em conformidade com a programação prevista para alcançar o seu propósito.

Cordialmente,

Ana Cristina de Vasconcelos
Gerente de Relações Institucionais                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".