domingo, 10 de novembro de 2013

Planos CPqD: Plantão da APOS na próxima quarta (13/11) será dedicado a tirar dúvidas de associados do CPqDPrev relativas a migração ao plano InovaPrev

Nesta próxima quarta feira (13/11), entre 13:45h e 16:30h, na sede da APOS (Associação dos Aposentados da Fundação CPqD e empresas coligadas), no prédio 9, sala 09029, Polo II de Alta Tecnologia - CPqD (telefone 3705-4547), o plantão de atendimento aos associados será dedicado exclusivamente para tirar dúvidas de assistidos do plano CPqDPrev a respeito da migração e simulação para o novo plano InovaPrev.
Não associados e ativos (potenciais futuros sócios), poderão ser atendidos, caso haja disponibilidade de tempo, sendo que a prioridade será sempre dos associados.
Conforme manifestação já declarada da Diretoria da APOS, a Associação não recomendará qualquer decisão ou ação a seus associados e se limitará tão somente a esclarecer dúvidas sobre a questão. A decisão sobre a migração ou permanência do CPqDPrev, caberá única e exclusivamente a cada participante ativo ou assistido.
No plantão da próxima quarta estará presente o Diretor de Seguridade, Joseph Haim.
Conforme a demanda, mais plantões neste gênero poderão ser estudados para o futuro.
Recomenda-se aos interessados ligar no ramal 4547, somente no mesmo horário do plantão, para verificar a disponibilidade de atendimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".