quinta-feira, 21 de novembro de 2013

INSS: Consulta à 2º parcela do 13º do INSS sai até amanhã

Até sexta-feira (22) estará disponível a todos os segurados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) a consulta ao extrato da segunda parcela do décimo terceiro. De acordo com o INSS a consulta começou a ser liberada na quarta-feira e até amanhã todos poderão fazer a verificação.
Extratos consultados hoje pela reportagem já mostravam os valores da segunda parcela do décimo terceiro. O segurado pode fazer a verificação no site da Previdência Social, selecionando a opção "Extrato de Pagamentos", no menu à esquerda.

Veja quanto você vai receber na 1ª e na 2ª parcelas do décimo terceiro

Será preciso informar o número do benefício, o nome, CPF e data de nascimento do segurado.
Os valores da gratificação natalina começam a ser depositados na segunda-feira (25), de acordo com o último número do benefício do segurado --excluindo o dígito. O pagamento da segunda parcela do 13º ocorre em conjunto com a folha de novembro.
Os depósitos começam pelos segurados que recebem até um salário mínimo (R$ 678, hoje). Depois, começam os pagamentos para quem tem um benefício acima desse valor. Os pagamentos terminam dia 6 de dezembro.
Fonte: Folha SP (21/11/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".