quinta-feira, 7 de novembro de 2013

APOS: Reunião ocorrida dia 22/10 entre Diretoria de Seguridade da Sistel e APOS foi muito proveitosa e deve ser repetida periodicamente

Vide Informativo da Associação dos Aposentados da Fundação CPqD e coligadas (APOS):

"No último dia 22/10, a APOS (Associação de Aposentados da Fundação CPqD e coligadas) recebeu a visita da Diretora de Seguridade da SISTEL, Adriana Meirelles, que estava acompanhada da Gerente de Relações Institucionais, Ana Cristina de Vasconcelos, para uma importante reunião.

Vários assuntos foram abordados, dentre eles, a implantação do INOVAPREV; a migração do CPqDPREV para o INOVAPREV; a forma de divulgação, com solicitação da APOS de palestra exclusiva para os Assistidos no centro da cidade; o fechamento do CPqDPREV; o envio de relatórios financeiros dos diversos planos para a Associação; e principalmente o relacionamento entre as entidades (APOS E SISTEL).

A reunião foi muito proveitosa e as partes estabeleceram o compromisso de se reunirem periodicamente para tratarem de assuntos de interesse comum.

Brevemente estaremos divulgando as datas em que a SISTEL virá a Campinas para divulgar o INOVAPREV e a forma de migração VOLUNTÁRIA.

Novidades sobre a evolução dos assuntos serão comunicadas a todos.

Lembramos que o simulador para orientar a decisão dos Assistidos já está disponível no site da SISTEL.

Consulte sempre o site da sua Associação – www.aposcpqd.org.br"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".