quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Educação Previdenciária: O Instituto IDEAS abre as inscrições da Pós-graduação em Gestão de Previdência Complementar no Rio

Trata-se de um programa lato-sensu, pioneiro na área de previdência, que vem se constituindo como o mais importante e completo instrumento de desenvolvimento de executivos do segmento. 
O Instituto IDEAS, há 14 anos prestando serviços educacionais, abre as inscrições para a edição 2014 do já consagrado Programa de Pós-graduação em Gestão de Previdência Complementar. Esse programa, reconhecido pelo segmento como o único programa de Pós-graduação que aborda temas exclusivos de Previdência Complementar  no país, tem sido amplamente aplicado através de 19 Turmas, tanto na cidade do Rio de janeiro, como na de Belo Horizonte, tendo capacitado algumas centenas de Profissionais e de Dirigentes. 
Destacamos que nas duas últimas edições do curso, grande número de interessados não puderam se inscrever dada ao numero limitado de vagas. Antecipe-se. Faça logo sua inscrição para a nova Turma que se iniciará no 1º semestre de 2014, na cidade do Rio Janeiro, através do e-mail ideas@ideas.org.br e/ou pelo Tel: 21-2223-0369 – www.ideas.org.br
Fonte: Ideas/AssPreviSite (17/10/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".