quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Desaposentação: Novo livro sobre o assunto e suas principais posições jurisprudenciais e doutrinárias será lançado em São Paulo

Será lançado no próximo dia 22 de outubro, em São Paulo, o livro "Desaposentação - Novas Perpectivas - Teóricas e Práticas", do professor, mestre e doutorando em Direitos Humanos pela USP, Marco Aurélio Serau Junior. A obra trata do tema mais evidente no Direito Previdenciário na atualidade, o instituto da desaposentação. O evento de lançamento será realizado 
O livro analisa a desaposentação em todos os seus aspectos e examina as aposentadorias em ambos os regimes previdenciários, principalmente os requisitos necessários à sua concessão. O professor Marco Aurélio Serau Junior reuniu as principais posições jurisprudenciais e doutrinárias, além de tratar dos aspectos processuais relativos ao tema. A obra tem o intuito de contribuir também com subsídios técnico-jurídicos aos profissionais que buscam em juízo a desaposentação. Modelos das mais importantes peças processuais complementam a obra. 
O evento de lançamento será realizado na Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, na Av.Paulista, 2.073, a partir das 19h. 
Fonte: PrevTotal (17/10/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".