quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sistel: Lançamento do Clube de Vantagens para participantes e assistidos com descontos em serviços e produtos

A Sistel lançou o Clube Alô Vantagens, que oferece descontos e condições especiais em produtos e serviços envolvendo diversos parceiros: Bancorbrás, Cérebro Melhor, DELL, Compra Certa e Supera Ginástica para o Cérebro. 
Este é mais um projeto que faz parte do Programa Novo Olhar e que tem como objetivo incentivar a compra consciente de nossos assistidos, participantes e colaboradores, com descontos que podem variar de 5% a 30%.
Fonte: Sistel (05/09/2013)

3 comentários:

  1. A idéia é boa... se funcionasse!!! A página trava, não conseguimos acessar... um escândalo!
    A própria SISTEL, poderia antecipar essa situação e fornecer de pronto, o cartão para quem não consgue acessar... por que não providencia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encaminharei seu comentário à Sistel.
      Grato.

      Excluir
    2. Caro Anônimo,
      Vide resposta da Sistel:
      "Trata-se de um PDF, a pessoa clica no banner e é direcionado para um PDF com as informações referente os parceiros que temos atualmente.
      Os cartões já foram pedidos e postaremos até o dia 20/09 juntamente com uma cartilha informativa para aqueles que não tem acesso a internet."
      Acabei de testar e me cadastrar e não vi problema algum.
      Grato, Joseph

      Excluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".