quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fundos de Pensão: ABRAPP inicia seu 34º Congresso de Fundos de Pensão em 9 de setembro em Floripa

Dentre os destaques do evento, está o painel internacional "Experiências Internacionais de Sucesso”, ministradas pelos especialistas São Juan Yermo, do Escritório da Organização para a Cooperação Econômica e o Desenvolvimento (OCDE) em Paris, e Robert Eicher, da sede da Towers Watson em Nova York. 
Yermo e Eicher abordarão o que há de mais contemporâneo no mundo em termos de desenhos de planos, gestão de investimentos, governança e relacionamento com os participantes. O painel internacional acontece no dia 10, às 15 horas. 
Durante o 34º Congresso também acontece as premiações do 18º Prêmio Nacional de Seguridade Social, Prêmio Abrapp de Jornalismo e o 5º Prêmio Previc de Monografias da Previdência Complementar Fechada / Prêmio Rio Nogueira, que serão realizados no dia 9 de setembro, em reconhecimento àqueles que mais vêm contribuindo para a solidez do crescimento dos fundos de pensão.
Fonte: Abrapp/AssPreviSite (05/09/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".