segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Aposentelecom: Blog Aposentelecom atinge marco histórico e é líder entre informativos relacionados a previdência no ramo de telecom

Acabamos de ultrapassar o marco histórico de 300.000 visitas a este blog e 350.000 visualizações dos mais de 2.500 posts e dezenas de documentos e regulamentos históricos aqui publicados e armazenados para consulta on line dos leitores, a qualquer momento.
Apesar de ser um blog não comercial e sem fins lucrativos, independente de qualquer associação de aposentados, sindicato, entidade de previdência ou patrocinadora, também chamado de blog particular por alguns, atingimos uma marca de consulta e aceitação invejável e superior a soma de todos os outros sites e blogs na área de previdência ligada a telecomunicações.
Para se ter uma ideia de nosso alcance e credibilidade, atingimos uma média de 14.000 visitas/ mês e seguimos crescendo mês a mês, graças ao interesse de nossos leitores.

Este blog foi criado no final de 2008 com o simples propósito de repassar informações, interagir com seus leitores e melhor informar os assistidos dos planos da Sistel que estavam totalmente carentes de informações de seus planos (os planos da Visão e Atlântico vieram a reboque).
Apesar de não ser jornalista e de já ter cometido alguns erros involuntários de informação, prontamente corrigidos quando alertado pelos leitores mais assíduos, e de ser criticado por uma pequena oposição, que sempre existirá, creio que estes quase cinco anos de trabalho voluntário de publicações e comentários facilitaram e esclareceram muitos assistidos a entender melhor e participarem mais das discussões relativas a seus fundos de pensão.
Creio que somente a interação com os leitores, na forma de envio de comentários, ainda não foi muito bem alcançada, com um pouco mais de 800 comentários registrados até hoje. Para aumentar esta interatividade, existe um pequeno link logo abaixo de cada post no seguinte formato: 0 COMENTÁRIO(S). Para comentar, basta clicar neste pequeno link (não por minha vontade) e expressar-se, podendo identificar-se ou manter-se no anonimato.

O objetivo deste blog sempre limitou-se a informar e trazer o leitor assistido mais próximo das discussões previdenciárias e, consequentemente, trazê-lo junto a sua Associação regional de Aposentados, que tem o dever de representá-lo. Desde o primeiro momento apoiamos a renovação dos Conselhos da Sistel, assim como todas Associações de Aposentados (inclusive este redator é diretor de uma delas), e sempre demos força a elas e, na medida do possível, tentamos humildemente uni-las e apaziguá-las, quando necessário, da mesma forma que com a FENAPAS, pois na verdade são estas entidades que sempre estarão na frente de batalha para nos defender.
Agradecemos a todos leitores a confiança depositada neste blog nestes quase cinco anos de publicações e rogamos para que dias melhores venham em defesa de nossos direitos.
Obrigado e abraços fraternais.

3 comentários:

  1. PARABÉNS E CONTINUE FIRME!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , sempre nos informando com muita clareza . Continue firme.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Joseph. Os números são o reconhecimento dos colegas aposentados da área de Telecomunicações, ao seu trabalho voluntário.
    Continue firme.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".