sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sistel: Hoje tem reunião do Conselho Deliberativo da Sistel. União dos 4 Conselheiros eleitos é essencial para a unidade dos participantes e assistidos

Apesar de estarmos representados com somente 4 Conselheiros Deliberativos, dos 12 existentes e com 2 Conselheiros Fiscais, dos 6, a união e o diálogo entre estes Conselheiros Eleitos é de suma importância aos anseios dos participantes e assistidos da Sistel.
Cabe a FENAPAS realizar este papel agregador e conciliador dos conselheiros, pois a chapa vencedora e eleita por nós assistidos e participantes, em ampla maioria, foi justamente formada pela FENAPAS.
A defecção de Associações da FENAPAS (APAS-DF, neste último mês) não implica nem justifica a isenção e omissão da FENAPAS na busca de harmonia entre nossos Conselheiros eleitos, pois os mesmos foram eleitos com o único propósito de nos defender frente ao CD da Sistel.
Ocultação de informações, agressões verbais, acusações e boicotes entre dirigentes de Associações de Aposentados, que também são Conselheiros eleitos da Sistel, não se justificam em hipótese alguma e nem podem ou devem passar incólumes aos olhos da FENAPAS, como vem ocorrendo atualmente, pois é o nosso interesse, dos assistidos e participantes, que está em jogo. Já somos fracos com somente 1/3 dos Conselheiros e caso não houver uma reconciliação imediata entre nossos representantes, ficaremos mais enfraquecidos ainda, justamente num período delicado, de insegurança jurídica, de planos deficitários, de baixos retornos financeiros, de surgimento de novos planos e fechamento de outros, onde as patrocinadoras só querem eximir-se de riscos futuros e abocanhar o máximo que podem dos fundos que patrocinam, mesmo sem ter direito a tal.
É chegada a hora de refletirmos melhor sobre quem é nosso verdadeiro inimigo e nos unirmos coesos em busca de nossos interesses.
Cheers!

4 comentários:

  1. Cada vez fica mais claro o lado que agita e perturba e quem apoia esta ação, sempre repousado no manto da omissão.
    Em breve todos eles voltarão a nós, solicitando nosso apoio para reelegê-los. Só que desta vez será distinto, pois agora sabemos discriminar quem luta para nos defender e quem só busca confusão e gosta de aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Fiquem todos tranquilos. Os Conselheiros estão unidos em defesa do direito de todos os participantes e assistidos de nossos planos. Fizemos uma reunião proveitosa e num clima de fraternidade.

    ResponderExcluir
  3. A União entre os Conselheiros Eleitos foi RECUPERADA!
    Enrique Aramburo/FENAPAS

    ResponderExcluir
  4. paz, até que o próximo spot se acenda

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".