sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sistel: Assistido solicita à Sistel auditoria dos empréstimos simples concedidos a participantes e assistidos

O assistido Wilson Val de Casas encaminhou à Sistel uma solicitação de auditoria na concessão de empréstimos simples. Segundo o assistido, o cálculo realizado pela Sistel do QQM e IOF, quando da renovação de um contrato com saldo devedor existente de contrato anterior, contem erros.
Vide a solicitação enviada pelo assistido:

5 comentários:

  1. ALDENICE FRANCO...PE31 de agosto de 2013 às 08:41

    SR. WILSON, O MESMO OCORREU COMIGO E A SISTEL OMITIU-SE EM DAR-ME AS DEVIDAS EXPLICAÇÕES! MEU VALOR NÃO TÃO ALTO QUANTO O SEU, FICOU MAIS OU MENOS ASSIM: SE SOLICITADO EX: 300,00, SÓ É DEPOSITADO CENTO E POUCO, POR CAUSA DOS DESCONTOS ABUSIVOS... ANTERIORMENTE, ISSO NÃO SE REPETIA, ENTÃO FICOU A MINHA DÚVIDA, EMBUIDA DE MINHA IGNORÂNCIA DO ASSUNTO: PRA QUE ADIANTOU TANTA REFORMULAÇÃO DO FATO? PRA TRAZER MAIS PREJUÍZOS A QUEM NECESSITA? ELES NADA LEVAM EM CONSIDERAÇÃO, CLARO... QUANTO MAIS GRÃOS, AS GALINHAS VÃO ENCHENDO O PAPO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse roubo tamnem aconteceu comigo. A cada 4 meses eu vinha fazendo novos emprestimos e a a cada um eu fui roubado na taxacao, recebendo sempre muito menos do eu necessitava. Precisamos de gente honesta na SISTEL ou entao seremos sempre roubados.
    ROUBAR DE APOSENTADOS DEVERIA SER CRIME INAFIANCAVEL.

    ResponderExcluir
  3. Fazer empréstimo é em geral um mau negócio!

    ResponderExcluir
  4. Todas as vezes que renovei o empréstimo o valor descontado é altíssimo quase não sobrando nada de valor liquido. Queria saber se foi resolvido alguma coisa a esse respeito pois sempre descontam do valor bruto o que acho ilegal e alguém deve estar desviando esses valores.

    ResponderExcluir
  5. Esse assunto já foi respondido pela sistel pois passei varias vezes pelo mesmo problema.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".