quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fundos de Pensão: Previc acata denuncias da ANAPAR, FENAPAS, FITTEL e APAS-RJ contra as eleições indiretas programadas na Fundação Atlântico

Após a devida análise, a PREVIC acatou, no último dia 23, as denúncias de irregularidades no processo eleitoral da Fundação Atlântico formuladas pela ANAPAR, FENAPAS e FITTEL e encaminhou despacho ao Escritório Regional da PREVIC no Rio de Janeiro para que, entre outras, verifique as denúncias apresentadas e se dê cumprimento do disposto na legislação e no Parecer Nº 13/2013/ CGDC/DICOL/PREVIC, de 2013. 
Neste Parecer foi determinada a realização de Eleições em 120 dias.
As denúncias e o Ofício da PREVIC encontram-se neste link.
Fonte: Site da FENAPAS (27/08/2013)

3 comentários:

  1. parabés aos sensatos senhores da ANAPAR,FENAPAS E FITTEL... façam CPI na situação atual do Sr.FERNANDO PIMENTEL... esse moço há muito que não deveria fazer parte de nehuma instituição que envolvesse principalmente aposentados e pensionistas. Ele é o maior MACACO PREGO da história...aquele que se agarra no galho melhor, mais sustentável e que ofereça maiores vantagens! (nada pessoal) tudo é profissional mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos participantes Assistidos e Ativos dos Planos que estão na Fundação Atlântico e que finalmente poderão votar para escolher os seus representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Falta muito ainda mas ainda bem que contamos com guerreiros da FENAPAS (e Associações Filiadas) ANAPAR e FITTEL, temos que apoiá-los.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que este seja inicio do fim para o Sr. Fernando Pimentel e suas artimanhas! Muito Obrigado FENAPAS, ANAPAR e FITTEL! Na eleição contém comigo.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".