segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Apos: APAS-DF informa a seus afiliados que distribuição do superávit do plano PBS-A poderá entrar em pauta na Telebras

O processo de distribuição do superávit do plano PBS-A da Sistel, relativo aos anos de 2009 a 2011, provavelmente estará entrando em pauta da próxima reunião do Conselho de Administração da Telebrás, para, em seguida e após as deliberações, ser encaminhado de volta à Sistel. 
A Telebras, por sua vez, deverá formalizar o encaminhamento do processo para o pronunciamento e aprovação da PREVIC. 
Para tanto, a APAS-DF está agendando uma reunião, ainda para este mês, com o recém eleito presidente do Conselho de Administração da Telebras, Dr. Maximiliano (MINICON). 
Havendo disponibilidade de agenda, o presidente da APAS-DF julga importante e necessário a participação, nesta reunião com a Telebras, da FENAPAS, FITTEL e outras entidades afins, conforme Ofício já protocolado, visando oferecer aos participantes do plano mais informações sobre os direitos adquiridos e acumulados dos assistidos vinculados do PBS-A. 
Fonte: APAS-DF (12/07/2013)

2 comentários:

  1. Muitas reuniões,, muito vai e volta... UFA! será que desta vez vai??? PRECISAMOS TANTO.....!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ALDENICE,
    Esqueceram da DEST! Você ganhará um doce se adivinhar o resultado na TELEBRÁS.
    Manuel

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".