quarta-feira, 24 de julho de 2013

TIC: Oi contrata 800 profissionais para áreas técnicas, inclusive nível superior

Movimento complementa contratação de colaboradores para operação e manutenção de sua planta interna, processo que já resultou na admissão de 4,4 mil pessoas
A Oi informou que está em processo de contratação de 800 profissionais de áreas técnicas que atuarão na operação e manutenção de sua planta interna e tem vagas abertas em 21 estados (AC, AM, AP, BA, CE, ES, GO, MG, MS, MT, PA, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RS, SC, SP e TO, além do DF). As contratações dão sequência à admissão de profissionais que atuam em centrais de telecomunicações, equipamentos de transmissão, plataformas de dados e equipamentos da rede móvel. O novo desenho de gestão da planta interna, que levou ao projeto de contratação de pessoal, resultou em uma primeira fase na admissão de 4,4 mil colaboradores neste ano e representa mais um passo na direção estratégica traçada pela Oi para alavancar o patamar de qualidade dos serviços com diversas ações estruturantes.

As vagas disponíveis nesta segunda onda de contratações são, principalmente, para profissionais com formação em cursos técnicos como telecomunicações, elétrica, eletrônica, eletrotécnica e mecânica. Também há vagas para profissionais com ensino superior, como engenheiros e administradores. As inscrições devem ser feitas no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi e serão encerradas de acordo com o preenchimento das vagas.
Fonte: TeleSíntese (24/07/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".